terça-feira, 24 de junho de 2008

RESPOSTA A QUEM QUER DESTRONAR MINHA MÃE.

Recebí por e-mail uma mensagem, informando que existe um projeto de lei (PL 2623/2007), de autoria do deputado suplente Victório Galli, que se diz pastor evangélico da Assembleia de Deus, tramitando no congresso nacional e que já está na comissão de Educação e Cultura para parecer conclusivo.

Esse projeto de lei pretende retirar de NOSSA SENHORA APARECIDA, o título de "PADROEIRA DO BRASIL".


A ele a minha resposta:


Trata-se de uma atitude, no mínimo irresponsável, de uma pessoa que se apoderou, na ausência de outro, de uma posição política, e que não tem capacidade de apresentar projetos úteis, pelo menos diante dos eleitores que lhe deram o voto.


Será que esse infeliz não tem noção do que está fazendo? Não bastou o levante provocado por um colega seu que se atreveu chutar uma imagem da mesma Senhora diante de uma câmera de tv?

Será que esse indivíduo não tem conhecimento de quem seja esta que está querendo atacar?

Pois eu lhe ensino:

Esta "SENHORA APARECIDA" eleita Padroeira do Brasil, é a Mãe do mesmo Deus que você chama de Jesus Cristo e que o protestante tanto propala ao mundo com os dizeres:

"Aceite Jesus hoje!"

Como pode propalar o amor a Jesus, se não respeita nem a Sua Mãe?

A propósito, quando se pretende destituir alguém de algum posto ou condição, é porque se tem alguém de mais merecimento para ocupar aquela posição.

No seu caso, quem poderia ocupar a posição de Padroeira do Brasil?

A sua mãe por acaso? Qual o merecimento que ela tem?

Você está desmerecendo a minha Mãe e de muitos e muitos brasileiros. Não só de brasileiros, mas do mundo inteiro.

Quem Lhe deu o título de Mãe dos homens, foi o seu próprio filho, Jesus Cristo, pregado à cruz, quando morria, para lhe salvar junto com a humanidade toda, dizendo:

"Mãe, eis aí o teu filho. Filho, eis aí tua Mãe."

Porventura você tem conhecimento disso? Está na mesma bíblia que costuma estar debaixo do seu braço. Leia-a, e peça a Deus que o ilumine, para que tenha condição de exercer com dignidade a sua missão política.

Quem, na sua Asembleia, tem os poderes de Jesus Cristo e Sua Mãe?
Vocês não reconhecem nem os santos. Ou para vocês eles não existem?
Não venha me dizer, como tantos idiotas, que os católicos adoram imagens. Esse bordão já era.

A que, igreja você pertence? Jesus Crtisto não fundou uma igreja protestante, mas uma única Igreja. Submissa a ele e aos apóstolos, seus discípulos continuadores e seguidores.

A eles foi dado todo o poder e autoridade para difundir os ensinamentos deixados por Ele.

Ao primeiro chefe da Igreja, Pedro, foi dito: Tudo o que ligares na terra, será ligado no céu e tudo que desligares na terra, será desligado no céu.

Quem se atreveria contradizer as palavras do Mestre dos mestres?
Se a Sua Mãe foi eleita "Padroeira doBrasil", não foi opinião de uma só pessoa, mas da totalidade dos fieis brasileiros.
Portanto, não seja a sua vontade apenas que vá destronar a minha Mãe.

Deputado, cumpra sua missão com honra e dignidade e seja feliz.

Quem quizer conferir a veracidade dessa denúncia, pode acessar a página:

http://www.familia.org.br/ e aí colocar sua adesão a favor do arquivamento desse ridículo projeto de lei.

CATÓLICOS, vamos nessa luta!

5 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil católico precisa urgentemente de sua ajuda.

Veja que coisa terrível está acontecendo. Há um projeto de lei tramitando no Congresso Nacional que quer retirar de Nossa Senhora Aparecida o título de Padroeira do Brasil.

O PL 2623/2007, de autoria do Dep. suplente Victorio Galli, que é pastor Evangélico da Assembléia de Deus, já está na Comissão de Educação e Cultura para parecer conclusivo.

Precisamos agir urgentemente.

Por favor, entre na página http://www.familia.org.br ou cartas@familia.org.br e envie um e-mail à Comissão pedindo o imediato arquivamento desse projeto.

Conto com você para impedir que Nossa Senhora Aparecida seja destronada, sem o conhecimento dos brasileiros.

Mais um favor: envie esse e-mail para todos os seus parentes e amigos. Se todos nós católicos dissermos um NÃO com energia, esse absurdo projeto não irá para frente.

Nossa Senhora Aparecida nunca abandonou quem suplica sua ajuda, não abandonemos também Nossa Mãe e Padroeira.

Em Jesus e Maria

João Sérgio Guimarães
Coordenador de Campanhas
/ form jrzend

Resende disse...

Repito a mensagem como comentário.Na mensagem que mandei ela termina assim: cuidado que o castigo vem à cavalo.

Anônimo disse...

Penso que a real intenção do suplente do deputado, é distituir Nossa Senhora Aparecida,para logo após, iníciar a campanha de canonização do 'Bispo Edir Macedo Boleto Um e Boleto Dois', ou do 'Bispo Rodrigues Mensalão'e menbro efetivo da máfia dos sanguessugas que renunciou ao mandato de deputado para não ser cassado, ou o 'Bispo Crivela' sanguessuga do PAC com sua obra Cimento Social, de claros objetivos eleitoreiros.
Canonizados os santos evangélicos, um deles será eleito o padroeiro do Brasil.
Os católicos devem reagir, e não podem mais permitir que esses senhores, ou seus laranjas se apossem da tribuna do povo no Congresso Nacional para fazer suas pregações hipócritas, como se a Casa do Povo, fosse sepulcro caiado.
Tenho pena do povo Brasileiro, que ainda escolhe seus representantes da forma mais vil, e escravagista, o voto de cabestro, porque são facilmente enganados.
Pobre de nós, falta-nos cultura, educação, discernimento, e coragem para reagir.
Respeito todas as religiões,e ideologias políticas, mas não respeito quem permite, que esses paradgmas se tornem seu cabresto.

Anônimo disse...

Complementando o comentário acima.
Talvez, se conseguissem a canonização na sua seita, não adiantaria a indicação para ocupar o título de padroeiro do Brasil, porque não teriam a mínima decência nem competência para exercer o mandato nem a nomeação.

Gonça disse...

Sérgio, fiquei muito contente com sua visita, fique a vontade para pegar o que quizer, um grande abraço.


Gonça