segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tirei um tempo para uma folguinha.

Sinto muito, mas esse tempo em que fiquei sem postagem é porque estava na praia, dando um duro danado.
Passei o tempo todo ocupado, ora tomando uma cervejinha, ora pescando, ora os dois ao mesmo tempo. Quando não estava fazendo uma coisa, fazia outra e vice versa, alternando às vezes com um churrasquinho na casa do meu amigo e parceiro de pesca Salvador.
Até que enfim ele conseguiu pegar uma raia.
Ficou todo eufórico e imediatamente ligou para mim que havia parado de pescar para comer alguma coisinha.Tive que voltar logo para a praia, porque ele não sabia como cortar a raia sem levar os bofes para casa.
Houve até sessão de fotos, pena que não posso adiciona-las agora, porque os fotógrafos as levaram em seus celulares.
Afinal amigo é também para essas coisas.
Afinel vocês leram o artigo intitulado "Para que serve um amigo"?
Comigo é assim: eu mato a cobra e mostro o pau. Falei e provei. Sou amigo ou não sou?
Bem está na hora de preparar alguma coisa de comer e beber. Aceitam?

2 comentários:

Anônimo disse...

Que as arraias o partam,mas é difícil ficar sem fazer nada.Desafio a quem quiser ficar sem fazer nada.Mesmo quando se está bebendo ou comendo de todos os jeitos.Se está na cama dorme-se ou come-se de todos os jeitos.Se está de pé parado está fazendo todo esforço para se manter nesta posição.Se se faz o inverso a coisa fica mais complicada,porque chegar-se-á a um momento que não se sabe qual é o verso ou o anverso do inverso.O válido é que do verso ou o inverso do anverso chega-se ao acesso para o regresso ao começo.Por isso peço imediatamente o decesso ou o regresso ao verso ou reverso.Afinal de conta preparar-se para não se fazer nada comendo uma arraia de 40 quilos é privilégio de poucos.

Tio SAM disse...

Muito bem sr. zend jr.
Seus trocadilhos me fizeram trocar até as letras dos ladrilhos. Sei lá se trilho seus trilhos ou se seus trilhos não são meus estribilhos.De qualquer forma, mesmo não tendo o que fazer, vou ver se consigo fazer algo, ou se faço algo consigo. Nada mais tendo a dizer, acabo ficando sem fazer aquilo que nem pensava em dizer.
De qualque forma, agradeço seu comentário, pois assim fiquei sabendo que alguem me viu, ou ouviu, ou simplesmente me leu.
Um abraço meu, ou simplesmente, um abraço, meu.