terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mais um trofeu!

Domingo pela manhã nas areias da praia de Grussaí, curtindo um sol de lascar, dez horas da matina, e eu tranquilamente tentando pescar qualquer um peixinho descuidado que se atrevesse mordiscar minha isca, um pedaço de xarelete.
Exatamente às 10 horas e trinta minutos, aproximadamente, (rsss) um estranho e violento puxão na vara. Briga daqui, briga dali, depois de mais ou menos 15 minutos exatos, consigo botar para tomar um banho de sol na areia, uma linda raia, não a Cláudia, lógico, mas uma bela espécie, legítima manteiga, de aproximadamente 20 bem pesados quilos.
Depois de satisfazer o desejo dos curiosos que insistiam em fotografar, o recurso foi transformá-la em filés que atualmente estão no IML e que posteriormente, à milanesa, serão muito bem acompanhados de uma bem gelada.
HUM!!!....... DELÍCIA!

Estão servidos?

Um comentário:

Resende disse...

Acredito que não é história de pescador mentiroso,pois já comi bons filés de outra em tempos passados.Espero que algum pedacinho da dita fique guardado paa mim.Parabéns peloa façanha e que se repita mais vezes.jrzend