quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ELE VOLTOU!!!

Depois de muito tempo de ausência e algumas desilusões, às quais não pretendo dar a menor atenção, volto a baila, pretendendo continuar minhas aventuras e investidas enviando mensagens e algumas lições de vida pela net.
Para provar meu intento, vou logo começando com uma pequena estória que, quem sabe, um dia poderá se transformar em realidade nesse mundo tão desiludido em que vivemos.
Não se importem se, porventura, alguma falha acontecer. Como em regra geral, não sou perfeito e isto pude comprovar, mais uma vez nesse espaço em que me afastei do blog.
Vou fazer o possível para me corrigir e para isso, peço aos que quiserem e puderem, que me auxiliem.
Mas vamos lá em frente e deixemos de vã prosopopeia .
Próxima postagem...
Não se esqueça que a próxima mensagem está logo acima desta. OK?

Nenhum comentário: