quinta-feira, 28 de maio de 2009

CURSO COMPLETO DE ADESTRAMENTO

O curso completo de adestramento
Quinta-feira, 28 de Maio de 2009 16:30

Boa noite, Sergio

Estou trabalhando dia e noite para finalizar o curso de adestramento para vocês. Estou nos detalhes finais e queria te contar o que vem por aí. O curso vai se chamar "Adestrador Amigo". Legal, né?!
Bom, para ser bem fácil e prático, o curso vai ser online. Vai ter por volta de 15 aulas gravadas por mim explicando passo a passo como treinar seu cão, desde os primeiros passos até técnicas avançadas de adestramento. Também vai ter uma apostila (um livro, na verdade, que eu estou escrevendo) cobrindo cada uma das aulas, se você prefere ler ao invés de ouvir. Você vai poder escutar as aulas no computador ou fazer um download dos arquivos mp3 e gravá-las em um CD para ouvir no som de casa ou do carro, como preferir. Alguns exemplos de aulas deste curso são:
O método de adestramento: como funciona
As primeiras aulas

Como chamar seu cão e ele vir todas as vezes, sem exceção
Banheiro. Senta. Deita. Fica no lugar, Dá a pata.
Passear na coleira sem puxar
Andar junto (para passear sem coleira)
Achar um objeto
Latidos
Agressividade
Como fazer seu cão parar de morder tudo e todos.
E muito mais...

Sergio
Eu estou mandando este email só para as pessoas que me escreveram com suas dúvidas e perguntas e mais algumas poucas, porque quero oferecer esse curso para vocês primeiro antes de eu abrir para o resto do mundo.
Eu tenho certeza que esse método vai funcionar para você como funcionou para mim. É muito fácil educar seu cachorro quando você entender como a mente dele funciona e usar isso a seu favor. Eu tenho tido um relacionamento muito melhor com meus cães depois de aprender a educá-los e tanto eles como eu somos muito mais felizes e tranquilos por causa disso. Agora é a minha vez de passar este conhecimento para você, para que você também tenha um cachorro limpo, educado e obediente. Você vai ficar satisfeito e mais feliz também e vai se sentir orgulhoso dele na frente de seus amigos.
Continue lendo as newsletters que logo eu tenho mais notícias,
Um grande abraço,
Gui

Nenhum comentário: