segunda-feira, 7 de julho de 2008

Não me façam de idiota...

Vou escrever esse artigo simplesmente porque me fizeram de idiota diante de um amigo.

Hoje pela manhã, estava eu no centro da cidade e resolvi passar na loja da VIVO, para conferir minhas ligações de celular e verificar meus saldos. Não ando muito confiante com a VIVO.
De repente, chega perto um amigo, que ainda não tinha um celular e estava disposto a comprar um.
Como alguns dias atrás minha esposa recebeu uma ligação no seu celular, e alguém se identificou, dizendo ser da operadora CLARO, e para que migrasse da VIVO para a CLARO, oferecia o seguinte:
Um aparelho celular gratuito entregue em casa, R$35,00 de créditos mensais, mais 500 minutos grátis, para falar de CLARO p/ CLARO, por um período de 6 meses.
Assustada com tantas vantagens, pediu ao interlocutor que falasse comigo, seu marido, e que eu poderia resolver por ela.
Imediatamente a pessoa novamente se identificou como funcionário da CLARO, e repetiu as mesmas vantagens, acrescentando o seguinte:
Como nós éramos casados, enviaria também para mim, um aparelho celular, com as mesmas vantagens que oferecera à minha esposa.
Depois de tanta insistência eu perguntei o que eu deveria pagar para ter essas vantagens todas?
A resposta: O senhor tem que efetuar um crédito de R$35,00 mensais por um período mínimo de 12 meses. Significando que eu seria dali por diante usuário pós pago da CLARO.
Conclusão: queria me fazer mudar de operadora, e passar minha linha de pré pago da VIVO para pós pago da CLARO.
Simplesmente não aceitei e encerrei o papo.
Então resolvi passar para o amigo essa proposta e nos encaminhamos a uma loja CLARO, mas sem saber que era revendedora, pois a fachada da loja era idêntica.
O rapaz que nos atendeu, quando lhe falei da proposta recebida por telefone, informou que aquela loja era uma revendedora CLARO e que ele não poderia fazer aquela oferta.
Informou ainda que a CLARO estava fazendo aquela promoção, entregando um aparelho ultrapassado e que era para acabar com o estoque que tinha daquele aparelho.
Acabei ficando com cara de tacho diante do meu amigo, a quem tive que pedir desculpas.

Diante disso, só posso alertar aos interessados que devem ficar de olho vivo com as ofertas com muita vantagem.
QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA!

Não me façam de TROUXA que eu viro bicho, eu disse BICHO!

Em tempo: Muito cuidado com a revendedora CLARO do CAMPOS SHOPING, aquela que fica ao lado da escada rolante, foi lá que obtive a informação do aparelho ultrapassado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você meu amigo.
Devemos sempre denunciar qualquer abuso,propaganda enganosa,vendas casadas e ofertas mentirosas no mercado. Apoio seu ato de repúdio.
Uma propaganda negativa é a melhor forma de reclamar seus direitos.