domingo, 28 de junho de 2009

ARNALDO JABOR

POR ONDE ANDA ARNALDO JABOR?

Alguém sabe me informar o que aconteceu com ele que está sumido?
Soube, por alto, que foi despedido da emissora com a qual tinha contrato. É verdade?
Por que? Soube também que o Lula o considera desafeto. Será que foi por causa disso que ele sumiu? Será que está voltando o tempo da ditadura?
Soube também que está havendo alguma censura. Será que agora é revanche? Mas revenche de quem contra quem? Já não sei mais o que dizer... As coisas acontecem sem mais nem menos e nós só tomamos conhecimento depois de muito tempo. Será bandalheira? De quem?
Será que é só com ele? Isto pode acontecer comigo também? Como posso me precaver?
Como devo me comportar para que isso não me aconteça? SOCOOOOORRRRRROOOOOOO!!!!!!!!
SERÁ QUE ESTOU SONHANDO OU ACORDEI AGORA E NÃO SEI O QUE ACONTECEU ENQUANTO DORMIA?
São tantas as perguntas e não sei responder a nenhuma delas.
Onde estamos vivendo? EM QUE PAÍS MEU DEUS?
ESTOU ENLOUQUECENDO???????

Nenhum comentário: